Ver Feed RSS

Todos Posts de Blog

1. Nós devemos continuar avançando…

“Nós devemos continuar avançando, abrindo novas portas e fazendo coisas novas, por que somos curiosos e a curiosidade nos conduz a novos caminhos” - Walt Disney

Sempre que me deparo com um momento de transição, tanto na vida pessoal quanto profissional eu recorro a essa frase, pois, para mim, ela diz tudo.

Eu masterizo músicas para o formato CD desde o inicio de 1994, quando o CD passou a atingir milhares de consumidores. O CD era uma mídia pratica, que ao contrário do ...

Atualizado 15/09/2010 em 02:21 AM por [ARG:5 UNDEFINED]

Categorias
    Não Categorizado
  2. Do Vinil ao MP3

Do Vinil ao MP3

Eu me lembro da primeira vez que eu entrei nos Estúdios Transamérica SP, em 1983 e dei de cara com grandes máquinas de gravação em 24 e 2 canais em fitas analógicas Studer A 80 , uma mesa enorme Harrison 4832 C de 48 canais com um pequeno computador, que registrava apenas os movimentos dos faders e mutes e muitos compressors UREI 1176 , Reverb EMT 251 e Harmonizer H 949. Tudo era enorme , cheio de luzes e botões e dava impressão que o eng. de gravação era um verdadeiro ...

Atualizado 15/09/2010 em 02:20 AM por [ARG:5 UNDEFINED]

Categorias
    Não Categorizado
  3. O Melhor dos Mundos

Até pouco tempo, quem poderia imaginar notebooks ou desktops com limites cada vez mais amplos e um poder de processamento à raia da loucura? Isto para não se falar na capacidade de armazenamento dos HDs, que nos fizeram acostumar com palavras como Terabytes!

Eu visitei há pouco tempo o Museu de Ciências de Londres e no subsolo encontrei uma exposição muito interessante sobre a evolução de vários itens da casa como TV, equipamentos de áudio, geladeiras, aquecedores, etc. Mas um item ...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tk90x_ms_1g.jpg
Visualizações:	528
Tamanho: 	95.3 KB
ID:      	135   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ZXSpectrum.jpg
Visualizações:	528
Tamanho: 	95.5 KB
ID:      	136  
  4. Correndo ouvindo Música "Country Music Marathon - Abril 2010 - Nashville"

"Country Music Marathon - Abril 2010 - Nashville"

Eu já corri varias maratonas e todas elas foram muito especiais para mim, mas a Maratona de Nashville me reservou algo único, uniu as minhas duas paixões: a música e a corrida.

Quando cheguei em Nashville , não imaginava encontrar uma cidade tão ligada a música. Ainda no aeroporto, os corredores já me davam uma pequena amostra do que eu veria por toda a cidade com posters antigos do Elvis Presley e Dolly Parton. ...

Atualizado 15/09/2010 em 02:19 AM por [ARG:5 UNDEFINED]

Categorias
    Não Categorizado
Página 41 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 31394041